Paróquia Nossa
Senhora Aparecida

R. Parque D. Luis, 273 – São Paulo, SP | Tel: (11) 2979-9270 | E-mail: secretaria@nsaparecidajsp.com.br

Notícias Gerais › 22/01/2015

“Que todos os cristãos sejam uma só família”

“Uma oportunidade para refletir sobre nossa pertença a Cristo e à Igreja”: assim o Papa definiu a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, que os fiéis do Hemisfério Norte estão celebrando até o dia 25.  No Brasil, a Semana é celebrada nos dias entre as solenidades da Ascensão do Senhor e Pentecostes.

Concluindo a Audiência Geral desta quarta-feira (21/01), o Papa saudou os presentes com essas palavras: “A Semana de oração pela Unidade dos Cristãos, que estamos celebrando, nos oferece a oportunidade para refletir sobre nossa pertença a Cristo e à Igreja. Queridos jovens, rezem para que todos os cristãos sejam uma só família; queridos doentes, ofereçam seus sofrimentos pela causa da unidade da Igreja de Cristo; e vocês, queridos recém-casados, experimentem o amor gratuito como o é o amor de Deus pela humanidade”.

Rádio Vaticano

Na conclusão desta Semana de Oração, no próximo domingo (25/01), às 17h30 locais, o Papa Francisco presidirá à celebração das Segundas Vésperas da Solenidade da Conversão de São Paulo na Basílica de São Paulo Fora dos Muros.

Fonte: Rádio Vaticano

Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *