Paróquia Nossa
Senhora Aparecida

R. Parque D. Luis, 273 – São Paulo, SP | Tel: (11) 2979-9270 | E-mail: secretaria@nsaparecidajsp.com.br

Pároco

Pe. Toninho

foto_site

Padre Antonio Bezerra Moura, nascido aos 29 de setembro de 1967, na cidade de Lavras da Mangabeira, estado do Ceará.

Ingressou no seminário propedêutico da Arquidiocese de São Paulo, no dia 15 de fevereiro de 1998.

Iniciou a Filosofia no ano de 1999, morando no seminário Santo Cura D’ars, na Freguesia do Ó e estudando na FAI (Faculdades Associadas Ipiranga), encerrando no ano de 2001.

Ingressou na Teologia no ano de 2002, no seminário Bom Pastor, no Ipiranga, estudando também na Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção, hoje PUC.

Ordenado diácono, pela imposição das mãos de Dom Cláudio Hummes, no dia 12 de dezembro de 2004, na Catedral Metropolitana de São Paulo (Sé).

Ordenado presbítero, também pela imposição das mãos de Dom Cláudio Hummes, no dia 12 de fevereiro de 2006, na Paróquia Santa Zita e Nossa Senhora do Caminho, no setor Medeiros.

Celebrou a primeira missa no dia 13 do mesmo mês, às 19 horas, na mesma paróquia.

Os primeiros dias de ministério foram exercidos na Paróquia Nossa Senhora das Dores, setor Casa Verde, desde o final do mês de março até maio, como vigário paroquial.

Em seguida, foi enviado para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Jardim São Paulo, pelo bispo auxiliar e, agora saudoso, Dom Joaquim Justino Carreira, também como vigário paroquial.

Poucos dias depois, foi enviado como administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, setor Jaçanã, ficando lá por 1 ano e 7 meses.

No dia 27 de Janeiro de 2008, às 19 horas, tomou posse na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Jardim São Paulo, como pároco, onde está até a presente data, com provisão até o ano de 2016.

Imprimir